Mizuno lança nova versão da chuteira Monarcida em verde e preto

0

Lançada em janeiro deste ano, a chuteira Mizuno Monarcida (modelo premium da Morelia Neo, usada por jogadores como o brasileiro Hulk), já ganhou sua segunda combinação de cores. A nova versão tem cabedal na cor verde, com detalhes nas laterais, sola e calcanhar em preto e apenas o nome da marca, na língua, em branco.

[[galeria]]

Segundo a Mizuno, o processo normal de produção de uma chuteira leva 20 minutos, mas no caso da Monarcida, esse tempo chega a 24 horas, para garantir um ajuste perfeito e o maior conforto possível. E esse é apenas um dos pontos que justifica o salgado preço de 200 libras (R$ 870 pela cotação do dia 12 de fevereiro) que vem sendo cobrado na pré-venda do modelo em lojas europeias.

Nova geração da chuteira Adidas F50 ganha versão feminina na cor azul

Os aspectos técnicos que encarecem a chuteira aparecem nos detalhes. Ela tem cabedal feito em couro de canguru, com o bico reforçado para aumentar a durabilidade do produto. Ainda assim, trata-se de uma opção bastante leve, com 260 gramas. Na sola, a tecnologia é idêntica à da Morelia, com 13 travas de diferentes formatos distribuídas de forma a proporcionar suporte e flexibilidade para o jogador. Não foram divulgadas informações sobre a disponibilidade no Brasil.