Nova geração da chuteira Adidas F50 ganha versão feminina na cor azul

0
84

Depois de lançar quatro combinações de cores diferentes em menos de duas semanas, a Adidas apresentou agora mais uma variação da nova geração da chuteira F50. O novo modelo, na cor azul, é uma versão feminina da chuteira usada por jogadores como Benzema, Suárez, Bale e James Rodríguez e deve ser vendida apenas nos Estados Unidos.

Adidas lança nova cor da chuteira F50, que deve ser usada por Benzema

Apesar de ter sido pensada exclusivamente para as mulheres, a nova cor azul já vem sendo uma das mais elogiadas dentre as opções disponíveis da Adidas F50. Dificilmente essa versão vai aparecer nos pés de algum jogador das principais ligas profissionais europeias, mas deve aparecer em peso na Copa do Mundo feminina, que acontecerá no Canadá entre junho e julho.

[[galeria]]

Essa nova geração da F50, chuteira de velocidade usada pelos principais atacantes patrocinados pela Adidas, é marcada por uma série de inovações visuais e técnicas.

Puma lança novas combinações de cores das chuteiras EvoPower e EvoSpeed

O cabedal, feito em peça única, tem uma textura de escama que promete melhorar o controle da bola em todas as condições climáticas. A sola tem apenas três travas no calcanhar e um segundo nível com travas de menor tamanho, tudo para melhorar ao máximo a tração. E as tradicionais três listras da Adidas saíram do cabedal para aparecerem apenas no calcanhar e na língua.