Nike lança nova cor da Magista, chuteira de Thiago Silva e David Luiz

0

Nas próximas semanas, a Nike deve apresentar uma coleção completa com novas cores para todas as suas chuteiras – cujas imagens já foram mostradas pelo Guia do Boleiro. Mas, enquanto isso, a marca norte-americana criou uma nova versão da Magista, a sétima combinação de cores desde que foi lançada, pouco antes da Copa de 2014.

Veja fotos da suposta nova coleção de chuteiras Nike para 2015

O novo modelo da Magista Obra, primeira chuteira com cano alto da história, mescla o visual clássico da cor preta com a força vibrante do azul e do amarelo fluorescente. O preto aparece na estrutura do cabedal com o característico formato de favo de mel. Na parte interna dessa estrutura, o azul aparece do lado de fora do pé e vai mudando em uma espécie de degradê até ficar amarelo no lado de dentro.

[[galeria]]

A Magista Obra combina tecnologias como Dynamic Fit, Flyknit e Nikeskin para proporcionar um ajuste ao pé similar ao de uma meia e garantir a sensibilidade ao toque da bola em todas as condições. Ela é usada por jogadores como Thiago Silva, David Luiz e Andrés Iniesta, mas o novo modelo não deve ter muito espaço nos campos profissionais, já que atualmente eles têm usado o modelo branco da coleção "Conquiste seu brilho", lançada em dezembro, e devem em breve usar a versão verde da próxima coleção da Nike.

Adidas deve lançar chuteira de Messi Pibe de Barrio

Também foi lançada uma nova versão com as mesmas cores da Magista Opus, versão da chuteira em cano baixo usada pelos jogadores que não se adaptaram ao cano alto, como Jack Wilshere, Thibaut Courtois e John Terry, entre outros. Nessa versão, o amarelo fluorescente aparece também na língua da chuteira.