Adidas lança nova cor da chuteira F50, que deve ser usada por Benzema, Robben e Podolski

0
165

Menos de duas semanas após lançar sua mais recente coleção de chuteiras com a campanha #ThereWillBeHaters, a Adidas já apresentou novas cores para alguns modelos. A principal novidade é a versão verde e preta da Adidas F50 Adizero, que foi lançada inicialmente em vermelho e também já havia sido usada por alguns jogadores na versão preta prateada.

Leia também: Adidas deve lançar chuteira de Messi Pibe de Barrio

A nova combinação de cores foi apresentada pelo atacante do Real Madrid Karim Benzema e, além do próprio francês, também deve ser usada em breve por jogadores como o holandês Arjen Robben, do Bayern de Munique, o austríaco David Alaba, também do time alemão, e Lukas Podolski, da Inter de Milão.

[[galeria]]

Essa nova geração da F50, chuteira de velocidade usada pelos principais atacantes patrocinados pela marca alemã, é marcada por uma série de inovações visuais e técnicas. O cabedal, feito em peça única, tem uma textura de escama que promete melhorar o controle da bola em todas as condições climáticas. A sola tem apenas três travas no calcanhar e um segundo nível com travas de menor tamanho, tudo para melhorar ao máximo a tração. E as tradicionais três listras da Adidas saíram do cabedal para aparecerem apenas no calcanhar e na língua.

Relembre: Dez detalhes importantes da campanha Haters, da Adidas

Além da F50, já ganharam novas cores também a Adidas Adipure 11Pro, lançada primeiro na cor branca com detalhes azuis, e a Adidas Predator Instinct, que saiu inicialmente em vermelho e azul. Ambas ganharam versões em amarelo e preto e a Predator também já havia recebido uma versão feminina toda em vermelho.

Ao contrário da F50 verde, que será usada por grandes nomes da Adidas, a 11Pro amarela e preta não deve ser usada por jogadores profissionais. A Predator nas novas cores também deveria ter o mesmo destino, mas pode acabar sendo usada pelo zagueiro alemão Matts Hummels, já que combinaria com a camisa do Borussia Dortmund. Todas as chuteiras da coleção #ThereWillBeHaters já estão à venda no Brasil com preço recomendado de R$ 899,90. 

{Para comprar chuteiras da Adidas, clique aqui}