Primeira loja-conceito da Champions League será em Abu Dhabi

0

[[galeria]] A UEFA anunciou que vai inaugurar sua primeira loja-conceito na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O lançamento ocorre em parceria com a empresa árabe de vestuário Marka. Com requintes de luxo, a loja está prevista para ser inaugura em maio, terá 1600 m² e ficará instalada na ilha de Yas, construída artificialmente.

O esplendor não para por aí, e o local contará também com artigos autografados por ídolos do futebol, além dos produtos oficiais da Liga dos Campeões, um museu e um restaurante com cardápio inspirado em pratos servidos nos maiores estádios do mundo. Tudo isso vai ao encontro do nome da loja: UEFA Champions League Experience.

"É com satisfação que anunciamos este emocionante novo conceito, no qual, pela primeira vez no Médio Oriente, os adeptos poderão reunir-se e desfrutar do melhor que representa a UEFA Champions League. Estamos satisfeitos por oferecer aos nossos adeptos este conceito inovador e empolgante, e estamos ansiosos por lançar a primeira de muitas lojas em associação com a Marka", afirmou diretor de marketing da UEFA Events SA, o Guy-Laurent Epstein.