Southampton, Middlesbrough e outros 27 times lançam novos uniformes

0

Nos últimos dez dias, desde o último pacotão de lançamentos publicado pelo Guia do Boleiro, quase 30 times médios e pequenos de todas as regiões do mundo apresentaram novos uniformes. Foram seis equipes japonesas, quatro peruanas, três equatorianas, três chinesas, duas inglesas, duas italianas e nove de outros países.

[[galeria]]

Dois casos interessantes aconteceram na Inglaterra. Tanto o Sothampton, atual 3º colocado da Premier League, como o Middlesbrough, atualmente na segunda divisão, lançaram terceiras camisas que não estavam previstas com o objetivo de evitar choques de cores com adversários em jogos nos quais atuariam como visitantes. Tanto a camisa do Southampton, que não tem patrocinador, como a do Middlesbrough, feita pela Adidas, serão vendidas apenas em edições limitadas.

Revista diz que Under Armour negocia com Schalke 04 e Moenchengladbach

Entre as marcas "nanicas", sempre presentes nos pacotões de lançamentos, desta vez o destaque fica por conta da Zeus Sports, que criou as camisas de dois times italianos, o FC Crotone e o AS Varese. Também aparecem a Quick, com o uniforme do Cambuur, da Holanda, a Walon, com o Universitario de Sucre, da Bolívia, e a Reto, com o Xelajú, da Guatemala.