Milan vende ônibus do time para economizar e vira alvo de memes

0

Em séria crise financeira, o Milan decidiu seu decidir vender seu ônibus oficial para economizar anualmente cerca de 300 mil euros (R$ 900 mil). A notícia foi divulgada pelo jornal italiano La Repubblica e poderia passar sem maior repercussão, mas acabou virando piada na internet, com uma série de memes tirando sarro do clube.

Veja algumas das piadas com a crise financeira do Milan:

[[galeria]]

Além dos 300 mil euros gastos por ano com a manutenção e que serão economizados após a venda, o clube teria arrecadado com a venda em si 150 mil euros (R$ 450 mil). Pode não parecer muito para um clube que precisa pagar diversos salários milionários, mas nas atuais circunstâncias qualquer economia é válida para a equipe.

Lazio reedita icônica camisa dos anos 80 com águia no peito. Veja a nova versão

Paralelamente às dificuldades com o caixa financeiro, o Milan também vive uma grave crise dentro de campo, passando por uma das piores temporadas de sua história. Vencedor da Liga dos Campeões por sete vezes e um dos maiores na história do futebol de seu país, o time perdeu em casa para a Atalanta na última rodada e ocupa apenas a 10ª posição no Campeonato Italiano.