Cristiano Ronaldo ganha chuteira com micro diamantes após levar a Bola de Ouro

0
248

"Você vê o melhor jogador do mundo. Ele vê espaço para crescer". Com esse slogan, a Nike celebrou na tarde desta segunda-feira a façanha de Cristiano Ronaldo de vencer a Bola de Ouro pela terceira vez na carreira. E, seguindo o mesmo pensamento, a marca também viu "espaço para crescer" e homenageou o craque português com uma chuteira única, que inclui até micro diamantes.

Cristiano Ronaldo ganha a Bola de Ouro pela terceira vez na carreira

O modelo Mercurial CR7 Rare Gold (Ouro Raro, na tradução para o português) foi revelado pela marca norte-americana assim que a nova conquista do jogador foi confirmada no prêmio da Fifa aos melhores do mundo em 2014. A intenção, segundo a Nike, foi "celebrar um ano estelar e de realizações tremendas" de Cristiano Ronaldo com "uma chuteira tão única quanto seu talento"

{Para comprar a edição limitada da chuteira de CR7, clique aqui}

[[galeria]]

"O dourado foi escolhido como cor principal da chuteira porque o ouro é conquistado. E Ronaldo conquistou seu prêmio de ouro com um jogo tremendo por seu clube e por seu país", afirma o material de divulgação do modelo.

Assista: Vídeo mostra CR7 aos 16 anos, antes de estrear como profissional

Os micro diamantes usados no logotipo CR7, que aparece do lado interno dos dos pés, são restos de diamantes maiores que passaram por aperfeiçoamento nas mãos de artesãos de pedras preciosas e foram colocados a mão na chuteira. Esse "toque especial" foi usado pela Nike pela primeira vez em sua história.

Atualização no dia 12/03: A Nike começou a vender nesta quinta-feira os pares reservados para o Brasil da edição limitada da chuteira Nike Mercurial CR7 Rare Gold. O modelo não traz os microdiamantes no logotipo CR7, custa R$ 2000 e está à venda exclusivamente na loja nike.com.