Mizuno lança novas cores de suas chuteiras Wave Ignitus III e Basara

0

Famosa principalmente pelos tênis de corrida, a japonesa Mizuno não é tão grande no futebol quando comparada com marcas rivais como Adidas, Nike e Puma. Ainda assim, a cada novo lançamento, a empresa costuma agradar um grupo de fãs apaixonados. E deve ser assim mais uma vez com os lançamentos das novas versões das chuteiras Wave Ignitus III e Basara.

[[galeria]]

Usada por Keisuke Honda, meia do Milan e principal jogador do Japão na atualidade, a Wave Ignitus III ganhou um novo visual em branco, preto e vermelho. A cor branca ocupa a maior parte do cabedal, enquanto elementos em vermelho aparecem no calcanhar, nos cadarços e nos painéis internos da chuteira. O preto vem no logotipo da marca e em pequenos detalhes. Essa combinação tricolor já se mostrou um sucesso em diversos modelos anteriores da marca.

Como seriam as camisas de futebol dos personagens de Star Wars?

A Basara, por sua vez, é a primeira chuteira da Mizuno feita totalmente de materiais sintéticos e ganhou como nova cor o laranja. A cor domina toda a chuteira, que tem apenas o logotipo da marca e pequenos detalhes em vinho. Lançado em maio do ano passado, o modelo tem como principal representante Shinji Okazaki, atacante do 1. FSV Mainz, da Alemanha.