Após camisa titular, Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015

0

O novo contrato entre Cruzeiro e Penalty começou a todo vapor. Após conquistar o bicampeonato brasileiro, o time mineiro anunciou a saída da Olympikus como fornecedora de material esportivo e o início da nova parceria. Ainda em dezembro, apresentou o novo uniforme titular para 2015 e, agora, já divulgou também a primeira imagem da camisa reserva.

{Para camisas com 20% de desconto e mais produtos do Cruzeiro, clique aqui}

Com essa novidade, o Cruzeiro passa a ser o único time grande do país que já começa o ano com seus dois uniformes principais definidos. A maioria das equipes deve divulgar as novas camisas pouco antes do início dos campeonatos estaduais ou até o começo do Brasileirão 2015.

[[imagem23258]]

Assim como o uniforme titular lançado em dezembro pela Penalty, a camisa reserva tem visual clássico, sendo praticamente inteira branca, com detalhes azuis nas mangas e na gola, além do selo de campeão brasileiro e a tríplice coroa, referente aos títulos conquistados na temporada de 2003 (Campeonato Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil).

Nova camisa titular do Cruzeiro feita pela Penalty é apresentada

Um evento oficial de lançamento da coleção completa da Penalty para o Cruzeiro deve acontecer ainda na primeira quinzena de janeiro. Enquanto isso, o time júnior do clube mineiro atua na Copa São Paulo com versões alternativas também produzidas pela marca. Os uniformes oficiais ainda não tiveram os preços nem os canais de venda divulgados.