Camisa da Lazio vaza e onze outros times lançam novos uniformes

0

Equipes de oito países apresentaram novidades para seus torcedores nos últimos dias, entre eles Argentina, Austrália, Chile, França, Irlanda, Itália, Japão e Paraguai. São uniformes produzidos por marcas como Nike, Puma, Umbro, Kappa, Warrior, Macron, Hummel, Mitre e Reusch que o Guia do Boleiro mostra em mais um pacotão de lançamentos.

[[galeria]]

Uma das novidades mais interessantes é a imagem vazada da nova camisa da Lazio para 2015, feita pela Macron em homenagem aos 115 anos do time. O modelo será inspirado nos uniformes usados pelo time italiano nos anos 80, nos quais uma águia aparece no centro da camisa, dividindo a parte de cima (branca) da de baixo (azul). O animal é tradicionalmente ligado ao clube, aparecendo inclusive em seu escudo.

Escolha as camisas mais belas e mais feias de 2014 na final do II Concurso GB

Outros destaques são o Mônaco, o Olímpia e o Cerezo Ozaka. A equipe francesa não ganhou um uniforme totalmente novo, mas lançou uma versão de sua camisa, feita pela Nike, com uma inscrição comemorativa a seu aniversário de 90 anos. Já o time Paraguaio lançou sua primeira coleção de camisas feitas pela Puma após o fim do contrato com a Kappa. O design é baseado no uniforme usado pela Itália na Copa. Por fim, o clube japonês estreia seu contrato com a Puma após 20 anos de parceria com a marca compatriota Mizuno.