Pogba usa chuteira Nike Magista com customização exclusiva em vermelho e preto

0

A Juventus encara o Napoli na tarde desta segunda-feira em Doha, no Catar, pela Supercopa da Itália, e um dos principais nomes da equipe de Turim, Pogba, chamou a atenção nos últimos dias de treinamento para a partida. O meia francês treinou (e provavelmente usará no jogo) com um modelo exclusivo da chuteira Magista Obra, modelo de cano alto da Nike.

Tênis de futsal Nike Elastico tem o mesmo efeito brilhante da chuteira de CR7

Aparentemente sem contar com um contrato de patrocínio exclusivo na atual temporada, Pogba tem usado diferentes chuteiras nos últimos meses, revezando-se entre modelos da Nike e da Adidas. Da marca alemã, ele chegou a usar a réplica da chuteira Predator Accelerator, de 1998, produzida em homenagem aos 20 anos do modelo.

[[galeria]]

Recentemente, Pogba estava usando uma chuteira Nike Magista Obra preta, branca e amarela, cores que faziam referência à Juventus. Agora, ele inova com um modelo exclusivo que tem cabedal em vermelho, sola e área do cadarço em preto e o Swoosh, logotipo da Nike, em branco com contorno preto. O modelo é tão exclusivo que não existe sequer no Nike ID, serviço de customização da empresa norte americana.

Para proteger patrocinador, FIFA deixa garoto descalço em premiação

Mesmo antes de usar a nova chuteira em um jogo oficial, Pogba já deu o que falar usando ela. Durante um treino no Catar, o francês marcou um gol "mais que olímpico" que viralizou nas redes sociais. Sem o menor esforço, o jogador chutou de trás da linha de fundo e colocou um efeito impressionante na bola, que fez a curva necessária para morrer no fundo da rede. Assista abaixo:

[[video23022]]