Sevilla voltará a usar escudo tradicional nas próximas camisas

0
140

A torcida rojiblanca comemorou a notícia. O diretor de marketing do Sevilla, Ramón Loarte, disse em entrevista ao programa “A Balón Parado”, pertencente ao canal oficial do clube espanhol, que as próximas camisas do time nervionense voltarão a estampar o escudo tradicional. Nos dois últimos anos, os uniformes do Sevilla trouxeram o primeiro distintivo da história da equipe rojiblanca, e esse detalhe não agradou aos torcedores, que entraram com diversos pedidos junto ao clube para que o outro escudo clássico retornasse às camisas.

Diante disso, a diretoria decidiu aclamar os torcedores, e o porta-voz Ramón Loarte afirmou: “O escudo habitual voltará à camisa do Sevilla. É o nosso escudo que nos identifica e gostaria que nos representasse apenas um distintivo único, que é o que temos utilizado habitualmente”, afirmou o diretor de marketing.

Ele completou que as camisas de 2015-2016 estão bem bonitas e que uma delas saiu do tradicional, porque quer atingir o público que gosta de roupas diferentes.

Pelo que rege o contrato, a Warrior ficaria incumbida de confeccionar esses uniformes da próxima temporada. Agora, a New Balance, detentora da marca Warrior, já mostrou que vai retornar ao futebol e calçar com suas chuteiras a maioria dos jogadores patrocinados pela empresa-filha. Será que a NB vai assumir o fornecimento do Sevilla, assim como deve fazer com o Liverpool? [[galeria]]