Tévez usa chuteiras pintadas de preto e pode deixar a Nike

0
118

A fase não está boa para a Nike com relação à renovação de contratos de patrocínio. Os principais astros da empresa, Cristiano Ronaldo e Neymar, seguem firmes com a marca, mas outros nomes de peso podem deixá-la. Primeiro, foi o sueco Zlatan Ibrahimovic, que pode ir para a Adidas depois de oito anos com a marca americana. Agora, é o argentino Carlitos Tévez quem também pode estar de saída.

Nova coleção de chuteiras da Nike é inspirada no réveillon brasileiro

O "apache", como é chamado pela imprensa argentina, vem jogando pela Juventus de Turim, da Itália, com chuteiras totalmente pintadas de preto. A estratégia é comum entre jogadores de futebol durante épocas de negociação para renovar contratos ou acertar novos acordos.

[[galeria]]

O mais surpreendente caso o rompimento da relação seja confirmada é que Tévez é patrocinado desde que foi revelado pelo Boca Juniors e seguiu com a marca por todos os times pelos quais passou, como Corinthians, West Ham, Manchester United e Manchester City. Além disso, o atacante tem uma linha própria de roupas, a TVZ, produzida pela Nike.

Ainda não existem especulações sobre uma possível nova patrocinadora, mas um caminho natural seria que ele seguisse o compatriota Messi e assinasse com a Adidas. Além de a empresa alemã fornecer os uniformes da seleção argentina, também patrocinará a Juventus a partir da próxima temporada.