Jogadores do PSG viram heróis de história em quadrinhos e enfrentam alienígenas para salvar a Terra

0

Ibrahimovic, Thiago Silva, Cavani, Lucas e David Luiz são alguns dos astros do Paris Saint-Germain que foram transformados em super-heróis no novo produto lançado pelo clube francês, uma revista em quadrinhos chamada Heroes. A intenção com o lançamento é aumentar o alcance da equipe francesa junto ao público infanto-juvenil.

[[galeria]]

A história dos craques-heróis é das mais comuns no universo dos quadrinhos: um grupo de alienígenas pretende invadir a Terra e, para isso, desafia um grupo de personagens extraordinários, dos quais depende o futuro da civilização humana. No caso, esses personagens são os jogadores do PSG, já que na história o clube é considerado o melhor do mundo.

Bayern de Munique vende 1,3 milhão de camisas, recorde da Bundesliga

Não ficou claro se o PSG vai lançar novas edições da revista com frequência, mas a primeira edição tem 48 páginas e está sendo vendida por 10,95 euros no site oficial do clube. Para divulgar o produto, também foi lançado um trailer em vídeo, que você pode conferir abaixo:

[[video21636]]

Inspiração em campanha da Samsung?

Ao conhecer o enredo de Heroes, é impossível não lembrar de Galaxy 11, campanha publicitária da Samsung para a Copa do Mundo 2014. A história tem basicamente os mesmos elementos: um grupo de craques do futebol enfrentando alienígenas para definir o futuro da humanidade.

Como seriam as camisas do Brasileirão se todas fossem feitas pela Nike

A diferença é que, nos vídeos da empresa de eletrônicos, foi formada uma verdadeira seleção mundial, com jogadores de diversos clubes, incluse com uma dupla de ataque dos sonhos formada pelo argentino Messi, o português Cristiano Ronaldo e o inglês Rooney. Relembre um dos vídeos do comercial da Samsung: 

[[video21635]]