Campeonato entre 50 colégios do Brasil é decidido neste sábado em SP

0

A final de um torneio entre colégios do Brasil, chamado FutCup, será decidido neste próximo sábado (dia 15/11), na Arena Barueri, em São Paulo – SP. O campeonato entre as instituições está realizando suas seletivas desde abril em cinco capitais do País e chegou a essa decisão com 50 colégios para o FutCup Experience.

Os jovens desses 50 colégios vão se enfrentar nesta final, com entrada livre para o público, em cinco categorias: sub 8 (amistoso), sub 10 (amistoso), sub 12, sub14 feminina, sub 14 e sub 16. São de 8 a 15 atletas por time. Os meninos da sub 8 abrem os jogos às 8h. Depois, em ordem crescente de idade, se apresentam as demais categorias. A sub 16 começa às 15h.

A Futcup nasceu há 10 anos e contará nesta edição com shows, totens e quiosques de comida para o público. Entre alguns colégios confirmados para o final de semana estão: Miguel de Cervantes, (SP), Pueri Domus (SP), Marista Rosário (RS), Colégio Militar (RS), Colégio Salesiano (BA), Vitória Régia (BA), Educandário Reis dos Santos (RJ), Instituto Padre Leonardo Carrescia (RJ), SEB Dinatos COC (DF) e Sigma (DF). Para mais informações, clique no site da Futcup. [[galeria]]