Parma lança camisa com direito a ensaio sensual, mas uniforme dá azar e time leva goleada histórica

0
130

Não foi nada feliz para o Parma a estreia de seu novo uniforme no último final de semana. Pelo Campeonato Italiano, a equipe vestiu a camisa especial lançada em verde e sofreu uma goleada impiedosa da Juventus, que fez 7 a 0 com gols de Tevez (2), Lorente (2), Morata (2) e Lichtsteiner e mandou o time visitante para a lanterna da competição.

Como se não bastasse a goleada, vários fatos curiosos envolveram o lançamento da nova camisa, a quarta produzida pela Errea para o clube italiano na temporada 2014/2015. Primeiro, o fato de que ele foi criado em verde por conta de um dos patrocinadores da equipe, a marca de aspiradores Vorwerk Folletto, que tem seu logotipo nessa cor.

Leia também: Balotelli ganha chuteira exclusiva nas cores da bandeira da Itália

Como se trata de um uniforme especial, ele também não será colocado à venda em nenhuma loja. Cada peça usada na derrota para a Juve será leiloada e o dinheiro arrecadado será doado para uma instituição de caridade que ajuda no socorro a vítimas de enchentes e deslizamentos de terra que atingiram a cidade de Parma em outubro.

Por último, talvez o fato que mais atraiu atenção para o lançamento da nova camisa foi o ensaio sensual feito pela modelo Rosy Maggiulli para o site Stadio Tardini usando o uniforme. Se você gostou, imagens ainda mais ousadas podem ser conferidas no Instagram da musa.

Veja imagens do ensaio de Rosy Maggiulli com a camisa e da derrota do Parma:

[[galeria]]