Chuteiras Predator e F50, da Adidas, ganham versão "Supernatural"

0
57

A Adidas continua com seu ritmo acelerado de lançamentos. Depois da linha Crazylight, lançada há menos de duas semanas, a marca alemã já estreou novas cores das chuteiras Predator e F50 com o tema Supernatural (sobrenatural, em tradução para o português). A intenção da marca foi atrelar os modelos à comemoração do Halloween, celebrado na última sexta-feira, 31 de outubro.

Em relação à Predator, o novo modelo é mais um dos 14 lançamentos especiais feitos em 2014 para celebrar os 20 anos da chuteira, uma das mais populares do mundo desde seu lançamento, em 1994. Você pode conferir aqui outras notícias do Guia do Boleiro sobre todas as edições especiais lançadas nos últimos meses.

Confira na galeria todos os detalhes dos novos modelos da Predator e da F50:

[[galeria]]

Na versão Supernatural, a Predator tem as já tradicionais zonas de controle na parte da frente da chuteira, que tem cor verde. Já a área do calcanhar é azul, com as três listras da marca em branco e as travas em rosa.

Já a F50 tem base em branco com detalhes geométricos na mesma tonalidade de verde fluorescente e as três listras em preto. Para ambos os modelos, a intenção da Adidas foi de criar chuteiras que brilhem e sejam vistas mesmo nos ambientes mais escuros. Segundo a marca, todos os seus jogadores patrocinados que usam os dois modelos passaram a usas as novas cores desde o último fim de semana.