Patrocinadoras aproveitam El Clásico e divulgam vídeos criativos

0
47

[[galeria]]As fornecedoras esportivas de Real Madrid e Barcelona, Adidas e Nike respectivamente, e a empresa Audi aproveitaram um dos duelos com os jogadores mais caros do planeta para divulgarem alguns ações de marketing bem criativas. Neste sábado, os dois maiores clubes da Espanha vão se enfrentar às 14:00, horário de Brasília.

A Nike apresentou um vídeo em que Cristiano Ronaldo recebe sua chuteira para jogar El Clásico dentro de um meteoro que caiu na Terra, claro, de modo figurado. A Adidas aproveitou para fazer uma imagem com Messi. O quatro vezes melhor do mundo está a um gol de empatar com o também argentino como o homem que mais marcou gols no Campeonato Espanhol (251 gols).

Além de Messi, Neymar e Iniesta, o Barcelona vai ter o reforço do atacante uruguaio Luís Suarez, que finalmente pode estrear pela equipe catalã. Para completar as ações de marketing feitas até o momento, a Audi, que patrocina os dois clubes, lançou o filme #novatos, que mostra a vontade de qualquer aspirante de jogar esse derby. [[video20859]] [[video20860]]