Umbro apresenta uniformes de Irlanda, Malawi e Sérvia

0

A Umbro apresentou nos últimos dias as novas camisas de Irlanda, Sérvia e Malawi, um país que fica na África Oriental e que anunciou parceria com a marca inglesa por três anos, substituindo assim a Puma.

A Irlanda divulgou seu novo uniforme reserva, que vai ser estreado na próxima partida do time na Euro 2016 contra a Escócia, em novembro. Após o uso do preto como camisa de visitante no ano passado, a Umbro volta ao tradicional branco para a roupa número 2 da Irlanda. O número 3 estilizado na frente da camisa da Irlanda se refere ao patrocínio da Three Telecom.

Já a equipe da Sérvia divulgou suas novas camisas titular e reserva (essa foi apresentada há um mês). Os dois mantos têm essa cruz rotacionada com contorno em dourado a partir do escudo e mais detalhes na tonalidade ouro. As fontes dos números e nomes são inspiradas em escritas clássicas da Sérvia.

O Malawi também apresentou os novos uniformes 1 e 2 feitos pela Umbro. Os dois mantos vêm com essa gola tricolor com as cores do país. A camisa titular é a vermelha, e a reserva é a verde. [[galeria]]