Nos 20 anos da Predator, Adidas lança remakes de quatro modelos da chuteira

0
110

Lançada em 1994, a chuteira Adidas Predator completa em 2014 vinte anos de existência e, para comemorar o aniversário, a marca alemã está presenteando os fãs do modelo com reedições de versões históricas da icônica chuteira. Enquando grandes craques do futebol mundial hoje usam versões coloridas da Predator, quatro remakes baseados nas clássicas cores preta, vermelha e branca serão lançadas pela Adidas em edições limitadas.

Confira na galeria as imagens dos remakes da chuteira Adidas Predator:

[[galeria]]

Os modelos revisitados, que fazem parte do chamado Revenge Pack (pacote da vingança, na tradução literal para o português), são: Adidas Predator 1994, a primeira edição do modelo; Adidas Predator Acelerator, de 1998, usada por Zidane na final da Copa do Mundo daquele ano; Adidas Predator Mania, de 2002; e Adidas Predator Tongue, uma nova versão da chuteira com língua, característica ausente dos modelos Predator desde 2009.

Novas chuteiras Nike Mercurial de Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic serão verdes

Além de retomarem o visual tricolor em vermelho, preto e branco, todos os remakes da chuteira Adidas Predator trazem detalhes referentes aos respectivos modelos originais que estão sendo homenageados, seja no cabedal, na posição das três listras características da marca ou mesmo na sola e travas da chuteira. Todos os quatro modelos serão lançados em edições limitadas e a Adidas não informou os preços ou disponibilidade em lojas do Brasil.