Polêmicas de Balotelli dão o tom de nova campanha da Puma

0
37

[[imagem18909]]A Puma vai lançar no próximo dia 07 sua nova campanha publicitária chamada Forever Faster (Para sempre veloz) feita especialmente para a área de vestuário. A ação terá como protagonista o italiano Mario Balotelli e o vídeo-teaser (assista abaixo) mostra o lado polêmico do atacante.

O início do curto vídeo de apenas 06 segundos anuncia a frase: “Calling All Troblemakers” (convocando todos os causadores de confusão) e mostra o jogador italiano, de origem ganesa, em situações comuns de sua trajetória no futebol: gols, carros luxuosos e belas mulheres.

LEIA: passo a passo da ação da Puma ao anunciar Balotelli como novo parceiro

A cena que mais chama a atenção mostra Balotelli em uma banheira cercado por duas loiras. Apesar da brincadeira com o atacante da Azzurra e principalmente com seu passado, Balotelli mostrou nos últimos meses que tem se comportado bastante. Durante a Copa do Mundo no Brasil, o jogador pediu a namorada Fanny Neguesha em casamento.

Vale lembrar que no ano passado Balo deixou a namorada furiosa e os dois ficaram um tempo separados, pois o atacante havia declarado que deixaria Fanny passar uma noite com o time do Real Madrid caso a equipe espanhola virasse para cima do Borussia Dortmund na Liga dos Campeões de 2013.

Não é a primeira vez que a Puma explora as polêmicas de Balotelli para chamar a atenção. No final do ano passado, a marca alemã entregou uma chuteira cheia de manchetes de jornais sobre o italiano antes de apresentá-lo como novo patrocinado da empresa. [[video18910]]