Roma lança uniforme reserva inspirado em 1960

0

[[imagem19904]]A Roma apresentou nesta terça-feira seu novo uniforme de visitante inspirado na roupa usada pelo clube italiano nos anos 60. A camisa daquela década também era prioritariamente branca com a faixa na diagonal em vermelho e amarelo.

Na região da etiqueta, assim como a camisa titular, o novo manto 2 contém a inscrição La Roma Non Si Discute Si Ama (A Roma não se discute, se ama). Outro aspecto interessante é a borda da gola na cor vinho na parte de trás da roupa.

A camisa 2 já havia vazado anteriormente, mas tinha algumas diferenças como a gola polo e o distintivo antigo do clube. Com esse lançamento da camisa 2, a Nike mostra que apostou no tradicional para estrear como fornecedora, o que também fez no uniforme titular apresentado em maio.

Além disso, a Nike fez uniformes parecidos com os lançados pelo clube italiano no ano passado, que ainda não tinham assinatura de uma fornecedora esportiva e que receberam ajuda dos torcedores para palpitaram no design final. Os lançamentos "conservadores" podem ter sido uma exigência da diretoria romana para a estreia da Nike. [[galeria]]