Manchester United deve romper com Nike e fechar com Adidas

0
92

Desde o ano passado, está ocorrendo um leilão milionário entre as marcas esportivas para se saber qual delas será a nova fornecedora de materiais esportivos do Manchester United.

As informações sobre o leilão apresentaram números recorde para os atuais padrões, e fala-se agora em 60 milhões de libras que seriam pagos pela Adidas anualmente para os Diabos Vermelhos.

CONHEÇA: As chuteiras “solitárias”, bizarras e desconhecidas da Copa

O contrato do Manchester United com a Nike que vencerá no ano que vem prevê que, se a Nike igualar qualquer oferta, ela tem o direito de ser a nova fornecedora. No entanto, um email enviado pela marca norte-americana disse que “os termos em oferta por uma renovação não representou uma boa negociação para a Nike”.

Desta forma, a marca de Oregon deve mesmo descontinuar seu acordo de 13 anos com os Diabos Vermelhos e encerrar a parceria que vinha desde 2002 até a temporada 2014-2015.

VEJA: Nike divulga linha do tempo das chuteiras Mercurial

Mesmo com uma campanha não muito vitoriosa na última temporada, o Manchester United continua sendo um fenômeno em vendas de produtos, e por isso marcas como Adidas, Nike, Puma, Umbro e Warrior têm travado uma longa disputa para ser a fornecedora da equipe. A Nike confeccionou nos últimos dias um uniforme com design exclusivo para o time vermelho. [[galeria]]
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here