Veiculação do vídeo “O Sonho” com Messi mostra investimento da Adidas

0

Todos os espectadores da Copa do Mundo já devem ter visto esse vídeo. O filme de 30 segundos, que está sendo veiculado durante os jogos da Copa do Mundo em vários canais de TV, mostra o maior nome da Adidas, Lionel Messi, interagindo com o lateral brasileiro Daniel Alves.

A quantidade de vezes que a propaganda está sendo veiculada mostra um investimento considerável da Adidas, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, na produção, que contou com a participação do dramaturgo brasileiro Fernando Meirelles e trilha sonora de Kanye West.

Além deste vídeo, a marca alemã deve ter gastado também uma quantia considerável para a confecção da Brazuca, que possui tecnologia e design sem precedentes. A aposta parece ter dado certo, pois a bola teve as maiores notas nos testes de institutos consagrados, não fez parte de reclamações de goleiros sobre variações de trajetória e faz parte da grande média de gols da competição.

Até agora, foram 154 gols marcados em 56 jogos até as oitavas-de-final, 17 a menos que a Copa da França em 1998, recordista de bolas na rede até então.

O vídeo de 30 segundos The Dream (O Sonho), que faz parte da campanha mundial da marca "Tudo ou nada", mostra o argentino tendo pesadelos com um jogo em que só apanha dos adversários.

Enquanto isso, seus rivais de seleções como Brasil, Uruguai, Espanha, Alemanha e Holanda treinam duro com exercícios que parecem de preparação para uma guerra. Além disso, uma cena mostra Messi sendo hostilizados por torcedores brasileiros ao descer do ônibus em uma praia.

O comercial divulga as camisas de algumas das seleções patrocinadas pela marca alemã, como Argentina, Alemanha e Espanha, mas serve também para apresentar o "Battle pack", linha de chuteiras que será usada pelos jogadores da Adidas durante o mundial. Os modelos presentes são a F50 exclusiva de Messi, a F50, a Predator, a Nitrocharge e a 11Pro.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here