Puma torna Arsenal time inglês mais bem pago e lança chuteiras com cores do clube

0
146

[[imagem18072]]A Puma escolheu uma maneira imponente e chamativa para mostrar sua entrada como nova fornecedora da equipe do Arsenal. A marca alemã criou um par de chuteiras Tricks, que vem sendo utilizada na Copa nas cores azul e rosa, com as cores do clube e anunciou a data de lançamento dos novos uniformes do time vermelho: 10 de julho.

VEJA: Arsenal apresenta novos uniformes 1,2 e 3 feitos pela Puma

Além disso, a marca alemã é atualmente, usando como base números oficiais divulgados, a fornecedora que melhor paga um clube inglês: 30 milhões de euros ao ano. Vale lembrar que nesta temporada vários contratos estão sendo revistos, e o Manchester United deve virar em breve o que mais fatura. O Liverpool recebe da Warrior 25 mi de euros anuais.

VEJA: Nike se despede com mistura de 20 anos de camisas do Arsenal

A escolha da Puma pelo Arsenal (entrando no lugar da Nike) foi uma escolha bem estratégica, já que importantes atletas da equipe como Giroud e Carzola são patrocinados pela empresa alemã.

Além dos dois, atletas como Emiliano Viviano, Nacho Monreal, Mikel Arteta, Mathieu Flamini e Tomáš Rosický devem utilizar as Tricks, nos modelos Evopower e Evospeed, com as cores da equipe inglesa. [[galeria]]
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here