Simulação de Müller foi fiasco. Veja jogadas ensaiadas que deram certo

0

A partida entre Alemanha e Argélia pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo vai, claro, ficar marcada pelo equilíbrio e garra dos argelinos em lutar até o fim. Por outro lado, um lance específico vai ficar na memória dos amantes do futebol por ter sido bem inusitado e esdrúxulo. [[galeria]] Em falta na entrada da área (assista abaixo), o artilheiro da seleção alemã, Thomaz Müller, foi ao encontro da bola para chutar e, de repente, se joga ao chão. Na sequência, ele se levanta e corre para receber lançamento, que é cortado pela zaga adversária.

INFOGRÁFICO: As camisas, chuteiras, bolas e outros equipamentos da Copa

Após o jogo, o atacante alemão foi entrevistado e deu a entender que o lance foi mesmo proposital. “Esse era nosso segredo”, afirmou o jogador com um sorriso no rosto.

A seleção alemã de 2014 é realmente cheia de “esquisitices”. O técnico da equipe, Joachim Loew, chegou a realizar um treino em que colocou a seleção em um barco, cuja participação de todos os jogadores era essencial para harmonia da navegação.

CONHEÇA: As chuteiras “solitárias”, bizarras e desconhecidas da Copa

Deixando a Alemanha de lado, muitas cobranças de faltas ensaiadas no futebol de campo ou futsal conseguiram ludibriar o adversário e resultaram em gol. Provavelmente, a jogada executada pela equipe alemã foi inspirada em algum desses lances. Confira alguns abaixo:

[[video18067]][[video18068]][[video18069]][[video18071]]
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here