Neymar ganha maleta especial para Copa; Nike abre Casa Fenomenal

0
119

A Nike aproveitou essa semana para divulgar duas importantes ações de marketing. Apresentada na quinta-feira, a primeira manobra foi a inauguração da Casa Fenomenal, que reúne os principais lançamentos na história da marca aliados aos seus atletas patrocinados. A segunda foi a divulgação das maletas e caneleiras que serão usadas por Neymar, Rooney e Cristiano Ronaldo durante a Copa.

As maletas são feitas em couro e pintura 3D e terão uma placa dourada com o nome de cada atleta. Já as caneleiras chamadas de Mercurial FlyLite são feitas, de acordo com a marca, de material bem flexível, e com tela entrelaçada para maior absorção do impacto. Até a cor já foi feita para combinar com as chuteiras da empresa que estarão nos gramados brasileiros. [[galeria]] “Jogadores como Neymar reconhecem a necessidade de uma caneleira e querem essa proteção, mas eles nos dizem que querem sem isso trazer um incômodo, então nos conseguimos dar a eles o melhor produto, com conforto, anatomia e leveza”, comentou o diretor de produtos da Nike, Martin Lotti.

Com relação à Casa Fenomenal (veja fotos na galeria a partir da foto 9), a marca norte-americana, após lançar a loja especializada em futebol no bairro de Copacabana, inaugurou na quinta-feira a Casa Fenomenal, com as presenças do lateral-direito Rafael, do Manchester United, e do goleiro Diego Cavalieri.

O espaço, que será aberto ao público a partir do dia 07 de junho, reúne os principais destaques do segmento de futebol da Nike em um espaço de 3800 metros quadrados na zona portuária do Rio de Janeiro. Entre os destaques da Casa Fenomenal estão uma cronologia das chuteiras da Nike com as intervenções de atletas como Ronaldo, Neymar, CR7, Iniesta e David Luiz.

O espaço conta também com áreas especiais de teste de chuteiras, incluindo as Magista e Mercurial cano alto, uma quadra interativa e disposição dos uniformes de suas principais seleções patrocinadas: Brasil, França, Holanda, Portugal, Inglaterra, Estados Unidos, Coreia do Sul, Croácia, Grécia e Austrália.