Roma lança camisa titular feita pela estreante Nike

0
121

A Nike não inventou e parece ter acertado em cheio em corresponder às expectativas da torcida romanista para os novos uniformes do clube. A marca norte-americana apresentou nesta quarta-feira seu primeiro uniforme feito para o clube italiano com design clássico e altivo.

LEIA: FIFA pode fazer Espanha jogar de branco. Veja suposta camisa substituta

A aposta no desenho tradicional veio também do sucesso das camisas da Roma no ano passado, que foram feitas sem a estampa de uma marca esportiva e com a orientação da diretoria do clube e participação dos torcedores. As roupas do time italiano para 2013/2014 não tiveram assinatura de uma fornecedora, pois a Kappa encerrou participação na temporada anterior e o clube ainda não havia escolhido uma marca.

VEJA TAMBÉM: Atlético de Madri lança camisa titular. Veja manto 2, que vazou

Além do desenho clássico do novo kit titular romanista, o manto possui na região da etiqueta a frase: “La Roma Non Si Discute Si Ama” (Roma não se discute, se ama), que é um termo proferido bastante entre os torcedores.

O uniforme titular já havia vazado em dezembro do ano passado junto com o reserva também. Portanto, a camisa de visitante deve ser mesmo a que noticiamos anteriormente e que tem como destaque principal o uso de um antigo distintivo do clube italiano entre os anos de 79 a 97 (veja na galeria). [[galeria]]