Chuteira Magista já ganha opções de personalização na Nike iD

0

Ela ainda não foi a campo nem nos gramados profissionais, mas continua fazendo muito barulho. A chuteira Magista, que promete revolucionar o futebol com sua tecnologia Flyknit (confecção feita de tricô) e cano alto estará disponível para personalização no serviço Nike iD a partir do dia 29 de abril.

{Para comprar chuteiras e outros produtos da Nike, clique aqui}

Nesta segunda-feira, a marca norte-americana divulgou algumas imagens do que será possível fazer para comprar criar uma chuteira totalmente única. Para começar, o jogador pode escolher entre diferentes solados: o FG (melhor tração em campos de gramado firme) ou SG-Pro (para terrenos mais leves).

[[galeria]]

Em relação ao visual, é possível escolher uma combinação de cores sólidas ou uma combinação semitransparente que deixa à mostra a tecnologia Flyknit. O Swoosh (logotipo da Nike), seu contorno e até os cadarços também podem ser definidos a partir de uma série de opções.

Leia também: Designer da Nike explica os benefícios do cano alto da Magista

Além disso, a marca afirma que pela primeira vez boleiros de todo o mundo poderão imitar os elementos normalmente vistos nos pés de atletas profissionais, selecionando detalhes como número da camisa, bandeira de seu país (são 12 disponíveis) e nome ou apelido. Também estarão disponíveis cinco ícones exclusivos da Magista.