Adidas lança Adizero F-50 Crazylight de apenas 135g, a nova chuteira de Bale

0
106

A Adidas apresentou nesta segunda-feira a nova chuteira Adizero F-50 Crazylight. O galês Gareth Bale foi escolhido como estrela de divulgação (já havíamos noticiado que ele já treinava com esse modelo), e a grande novidade da chuteira é o peso: 135g (segundo informações da Adidas), a mais leve já lançada no mercado. [[galeria]] Ainda conforme informações da marca alemã, a diminuição de 15g em comparação à atual versão da Adizero F-50 IV se deve a um cabedal mais fino na chuteira. O nome Crazylight pode ser traduzido como "loucamente leve", por isso a Adidas aproveitou também para brincar com o termo e fazer um design bem "maluco".

Bale estreará oficialmente o modelo na partida contra o Schalke 04 na próxima partida do Real Madrid na Liga dos Campeões, em duelo que está marcado para esta terça-feira, às 16h45.

O lançamento da Crazylight encaminha a Adidas para entregar em 2015 uma chuteira F-50 com apenas 99g, cujo protótipo foi apresentado pela marca alemã no ano passado.

Nesta segunda-feira, a marca das três listras divulgou uma chuteira comemorativa de Messi para os 370 gols pelo Barcelona, que tornaram o argentino o artilheiro da história do time catalão.