Atlético-MG lança novas camisas com designs tradicionais e mascote na nuca

0
42

Campeão da Libertadores no ano passado vestindo uniformes da Lupo, o Atlético-MG apresentou nesta segunda-feira as camisas que usará na tentativa de chegar ao bicampeonato, feitos pela Puma. A partir da próxima quarta-feira, no duelo contra o Nacional do Paraguai na Arena Independência, o time mineiro passará a vestir produtos da marca alemã.

COMPARE: Torcedores criam sugestões de camisas para o Galo

Para esses primeiros lançamentos, a Puma optou por evitar grandes ousadias de design e se concentrou em entregar modelos que respeitam as tradições do Galo. Assim, o uniforme 1 traz as conhecidas listras verticais em preto e branco, enquanto a camisa reserva é quase totalmente branca, com detalhes em preto apenas nas laterais e nos ombros. A principal novidade é a inserção do Galo, mascote do clube, na parte de trás da gola. Além disso, os dois mantos trazem um selo no meio do peito de campeão de 2013.

{Para comprar camisas e outros produtos do Atlético-MG, clique aqui} [[galeria]] "Este lançamento é o primeiro passo dessa parceria que se inicia e que trará muitas novidades e ativações. Apresentamos o design e tecnologia aplicados nos uniformes de times e seleções da PUMA em todo mundo e que os jogadores e torcida atleticana também poderão prestigiar", afirmou após o lançamento o presidente da Puma no Brasil, Roberto Goldminc.

Leia também: São Paulo apresenta novos uniformes, inspirados nos anos 70 e 80

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, destacou ainda que a parceria com a nova patrocinadora é "um encontro de tradições" e espera que o acordo dê sorte ao clube. Os novos uniformes, com preços ainda não divulgados, estarão à venda a partir do dia 25 de março.

[[video14248]]