Conheça todas as camisas da Copa

0
38

Na terceira edição desta notícia, o Guia do Boleiro traz novamente as 64 camisas que irão vestir as 32 seleções participantes da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Todos os mantos estão com fotos inteiras, sem pedaços faltando ou cortes. O único par que não segue esse padrão são os uniformes da Bósnia-Herzegovina, pois  no último dia 20 de março a Adidas anunciou que iria fornecer os uniformes para a seleção no Mundial, entrando no lugar da marca Legea (algumas horas depois supostos uniformes da equipe feitos pela Adidas já haviam vazado). A marca das três listras, portanto, ainda não apresentou oficialmente os kits da equipe europeia.

QUADRO COMPARATIVO: Veja diferenças entre Adidas Primeknit FS e Nike Magista

A marca norte-americana tem domínio do número de equipes patrocinadas (10), enquanto Adidas tem nove e Puma é parceira de oito. Além das três gigantes, outras seis marcas terão exposição com o Mundial: Burrda Sport (Bélgica), Joma (Honduras), Lotto (Costa Rica), Marathon (Equador) e Uhlsport (Irã). A Legea (Bósnia-Herzegovina) perdeu sua chance de aparecer na Copa com o anúncio da Adidas. Já a Umbro, uma das mais tradicionais na história da competição, dessa vez não estará presente.

Confira abaixo as 64 camisas da Copa do Mundo, separadas pelos grupos. Se preferir, aperte o botão Play do SlideShow para uma reprodução automática: [[galeria]]