Oscar e Fernandinho estreiam chuteiras carnavalescas da Adidas com gols pelo Brasil

0
61

Dois titulares do técnico Luiz Felipe Scolari na selecão brasileira foram os responsáveis por entrar em campo pela primeira vez com as chuteiras do "Carnaval Pack", da Adidas. O meia Oscar e o volante Fernandinho enfrentaram a África do Sul utilizando o modelo  da coleção. Já o lateral direito Daniel Alves, que entrou no segundo tempo, usou as novas cores da Nitrocharge

{Para comprar chuteiras e outros produtos da Adidas, clique aqui}

Oscar e Fernandinho, aliás, estrearam muito bem as novas chuteiras, já que ambos marcaram gols na goleada por 5 a 0 do Brasil – o atacante Neymar marcou os outros três gols do jogo. A previsão era de que o atacante Fred também usasse a versão carnavalesca da F50, mas o jogador do Fluminense optou pela versão anterior da chuteira, provavelmente por já estar mais adaptada aos pés.

Confira na galeria as imagens do jogo e todos os detalhes da nova coleção:

[[galeria]]

Além dos atletas da seleção, vários outros jogadores vão usar os modelos carnavalescos nos pés nos próximos dias pelos principais campeonatos estaduais do país. Entre eles, Jadson e Ralf do Corinthians, Osvaldo do São Paulo, Valdivia do Palmeiras, Arouca do Santos, Barcos do Grêmio, D`Alessandro do Internacional e Victor do Atlético-MG.

Leia também: Seleção surpreende com lançamento em campo de novo uniforme reserva

Outro fato que chamou a atenção no amistoso foi a camisa da África do Sul, agora patrocinada pela Nike. Os jogadores anfitriões entraram em campo no Soccer City, estádio da final da última Copa, com o número 26664 no uniforme, uma referência à cela em que Nelson Mandela permaneceu preso por 27 anos. Nesta quarta-feira, completam-se três meses da morte do ex-presidente sul-africano. No segundo tempo, os jogadores do Brasil também usaram o número, mas em uma faixa nos braços.