Chuteiras da Adidas ganham versões carnavalescas em nova coleção

0
65

Já faz tempo que a Adidas vem lançando modelos cheios de cores de suas chuteiras, mas dessa vez a marca alemã se superou. No lançamento batizado de "Carnaval Pack", os quatro modelos da empresa – Adizero F50, Predator, Nitrocharge e 11Pro – ganharam versões carnavalescas, abusando não só das cores, mas também do brilho.

{Para comprar chuteiras e outros produtos da Adidas, clique aqui}

No ano da Copa, essa foi mais uma maneira que a empresa encontrou de explorar as atenções voltadas para o Brasil, homenageando a principal festa do país-sede do torneio. A inspiração, segundo a marca, foi nas plumas das passistas e nos confetes coloridos, tradicionais em blocos e salões de festas pelo país.

[[galeria]]

Assim, a F50 é predominantemente laranja, com detalhes em rosa no calcanhar, a Nitrocharge tem a maior parte rosa, com azul na parte de trás, a Predator é azul com detalhes em verde e a 11Pro é verde com a parte de trás laranja. Todos os modelos tem um tratamento refletor, para brilhar nos campos como os foliões no carnaval.

Leia também: Itália, Uruguai e mais dez seleções lançam camisas para a Copa

"Para o Carnaval Pack nós queríamos ter certeza de trazer todo o frescor e emoção do carnaval brasileiro para as chuteiras. Independente das características de cada chuteira, todas elas estão conectadas entre si e são efetivamente parte de uma coleção, e com o Carnaval Pack sentimos que conseguimos alcançar isso", afirmou o designer da Adidas Romain Girard.

Segundo a Adidas, os modelos carnavalescos das chuteiras estão à venda no site da empresa e em alguns varejistas no exterior. A marca ainda não informou se elas serão vendidas em lojas brasileiras nem quais serão os preços no país.