Estudo coloca Nike e Adidas entre as 200 marcas mais inovadoras do mundo

0
58

Um estudo divulgado pela agência britânica Brand Finance apontou as duas marcas líderes do mercado futebolístico, Nike e Adidas, entre as 200 empresas mais inovadoras do mundo.

Siga o gb no Twitter

A pesquisa abrange empresas de todos os tipos de áreas. A norte-americana Apple foi apontada como a número 1, repetindo o pódio de 2013, e tem sua marca avaliada em US$ 104,680 milhões, um salto de mais de US$ 25 mi em comparação ao ano passado.

RETA FINAL DA ELEIÇÃO: Vote nas camisas mais belas e nas mais feias de 2013

Com relação à esfera esportiva, a Nike figura na 35ª posição (avaliada em US$ 20,821 mi), melhorando seu posicionamento de 60º em 2013. Principal rival da empresa de Oregon, a Adidas também melhorou seu ranking no estudo, indo de 187º para 153º e atualmente valendo US$ 7,77 mi. Veja abaixo os 10 melhores colocados segundo a agência. [[galeria]]