Contundido, Neymar perde lugar para goleiro do Atlético de Madri em comercial da Nike

0

As recentes contusões de Neymar e Iniesta fizeram com que a Nike tivesse que reformular seus planos de uma importante e ainda secreta campanha publicitária. A imprensa internacional está noticiando que a marca norte-americana terá de substituir o atacante brasileiro pelo goleiro do Atlético de Madri, Thibaut Courtois, em um filme que a empresa está produzindo. [[galeria]]Na última segunda-feira, o arqueiro do time de Madri foi colocado em um avião particular da Nike e voou direto para Barcelona para fazer parte da campanha. “O filme conta com todos os tipos de estrela como Ibrahimovic, Neymar e cia”, informou o pai do goleiro belga, Thierry Courtois.

RELEMBRE: Transferência para o Barça pode fazer de Neymar o maior astro global da Nike

Pela importância que a campanha publicitária parece ter, a Nike deve esperar a recuperação total de Neymar para que ele, um dos principais atletas para a marca, esteja apto a gravar ou inserir o jogador no filme, mas de uma maneira que não exija uma cena de performance do atleta do Barcelona. De qualquer forma, a empresa de Oregon não perdeu tempo e já colocou o goleiro belga nos planos de uma campanha publicitária que ainda não deve ser a principal do ano.

VEJA TAMBÉM: Nike lança edição limitada de 20 anos da chuteira Tiempo

Para a Copa de 2010, a Nike entrou com a robusta campanha publicitária Escreva o Futuro que teve participação de seus atletas mais importantes e contou com a veiculação de filmes de propaganda de cerca de 1 minuto nos principais canais pelo mundo.