Cristiano Ronaldo deixa de lado sua chuteira personalizada em treino

0
88

Único atleta da Nike a ter uma chuteira exclusivamente feita para ele, o atacante Cristiano Ronaldo treinou nesta terça-feira, um dia depois de ter conquistado a Bola de Ouro da FIFA, sem seu modelo customizado, a chuteira galáctica.[[galeria]]Alguns motivos podem explicar o porquê de o português ter deixado de lado seu modelo pessoal. Um é que a Nike estava ciente de que os holofotes (que já são extremamente focados no CR7) estão ainda mais acentuados na direção do atual melhor do mundo, o que gera, por consequência, uma exposição gigante da sua linha de chuteiras com tecnologia refletora, modelo que foi utilizado pelo atleta no treino merengue.

LEIA TAMBÉM: Ibra e LeBron James divulgam nova roupa de recuperação da Nike

Outro é que a Nike pode estar perto de lançar outro modelo exclusivo para o atacante da Ilha da Madeira ou ainda uma nova chuteira para a Copa, e esta é uma forma de chamar a atenção. Ou, ironicamente, que CR7 tenha esquecido sua chuteira em casa, e isso tudo não se trata de uma manobra de marketing.

De qualquer forma, o que se pode afirmar é que a marca norte-americana sabe a hora de preparar uma ação de repercussão, e a empresa de Oregon vem com surpresas para Copa do Mundo, sendo que sua principal concorrente, a Adidas, apresentou recentemente uma linha de chuteiras inovadoras, chamada Samba.