Adidas lança edição especial de Predators e linha Samba customizada

0
88

A Adidas aproveitou os últimos dias para abusar das cores em seus novos lançamentos. Primeiramente, apresentou versões customizadas da linha Samba para divulgar seu serviço de personalização. Depois, apresentou uma Adipure 11pro com cores “geladas”. E, por último, lançou duas séries multicoloridas do modelo Predator. Apesar de chamar a atenção com a novidade, a empresa das três listras não divulgou se seus jogadores patrocinados utilizarão essas versões.

{Veja ofertas de saldo de ano novo em produtos de futebol, clicando aqui}[[galeria]]As multicoloridas Predator, modelo utilizado por Kaká, são séries limitadas, estarão disponíveis apenas para algumas lojas específicas e deve ser difícil chegar ao Brasil.

LEIA TAMBÉM: Conheça as camisas de times vestidas por Eusébio durante sua carreira

As versões customizadas da linha Samba também ficam difícil de se adquirir por aqui, já que o serviço completo de personalização da Adidas não existe no site brasileiro da marca.

Já a Adipure 11pro nas cores branca e azul-clara, a chuteira mais confortável da empresa alemã, já que a versão top vem com couro de canguru, deve vir ao Brasil. A versão para futsal, com cabedal em couro sintético, já está inclusive disponível no Adidas.com.br pelo preço de R$ 169,90.