Japão e Colômbia apresentam novos uniformes para Copa do Mundo

0
148

A Adidas apresentou os novos uniformes titulares das seleções de Japão e Colômbia para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, que confirmam imagens que vazaram anteriormente. A marca alemã colocou design inovadores para as camisas das duas nações que já garantiram vaga para o Mundial do ano que vem.

{Para comprar a nova camisa do Japão e de outras seleções Adidas, clique aqui}[[galeria]]O uniforme japonês foi apresentado neste domingo e tem alguns detalhes que chamam a atenção: uma marca d água que simula um raio solar saindo do escudo da federação japonesa de futebol e uma "pincelada" de tinta na parte do ombro, que segundo a marca simboliza a união da equipe.

LEIA TAMBÉM: Adidas perde terreno para Nike e aposta tudo na Copa do Mundo

O kit da Colômbia também tem um desenho inédito, com linhas na diagonal e uma estampa com alguns símbolos na faixa que inclui o distintivo da federação do país sul-americano. Nesta faixa, encontram-se alguns elementos importantes da nação como o Sombrero Vueltiao (aquele enorme chapéu típico do país) e o Cóndor de los Andes, ave típica da região.