Adidas apresenta coleção de chuteiras Samba, inspirada na Copa no Brasil

0

A Adidas apresentou nesta quarta-feira a coleção de chuteiras chamada Samba, inspirada no país-sede da Copa do Mundo de 2014, o Brasil. Os novos modelos de cores vibrantes estarão nos pés de jogadores como Lionel Messi, Oscar, Daniel Alves, Lucas, Hernanes, Mesut Ozil, Fernando Torres e Philipp Lahm no próximo final de semana, na rodada dos campeonatos de cada país na Europa.

[[galeria]]As fotos da linha Samba foram feitas na orla da praia do Rio de Janeiro, um dos cartões postais do país, e mostram as novas cores para os quatro principais modelos de chuteiras da marca alemã, a Adizero F-50, de Messi; a Predator, de Oscar; a Nitrocharge, de Daniel Alves; e a Adipure, de Hernanes. Alguns jogadores já estavam utilizando a nova linha durante os treinos em seus respectivos clubes.

LEIA TAMBÉM: Puma rompe com África do Sul após acusações de resultados comprados

Para ampliar a divulgação da coleção Samba, a Adidas fez um vídeo que conta com a participação dos principais atletas patrocinados pela marca alemã (veja abaixo).

"A nova linha é colorida e cheia de personalidade, assim como o Brasil. Das praias da Bahia ao Carnaval do Rio, fomos buscar tons nunca vistos nos gramados de futebol para Coleção Samba”, analisou o diretor global da Adidas, Antoine Hadjimanolis.[[video9648]]