Newcastle vende fantasia de super-herói com símbolo do clube

0

Na décima sexta posição na tabela de classificação do último Campeonato Inglês (2012/2013) – duas acima dos creditados ao rebaixamento -, talvez haja um super-herói que possa livrar o Newcastle do fantasma do rebaixamento nesta temporada. Seu nome: Whey Aye Man. Whey Aye é um termo usado na Inglaterra que significa é claro ou com certeza.

{Para comprar produtos de futebol, clique aqui}[[galeria]]A fantasia deste super-herói está sendo vendida pelo site oficial do Newcastle com as cores e o distintivo do clube pelo preço de 49,99 libras, cerca de R$ 180,00.

Além da fantasia, pode-se encontrar outras coisas bizarras como uma roupa de collant que cobre todo o corpo, inclusive o rosto, e um conjunto feminino com um chapéu estilizado do clube.

RELEMBRE: Werder Bremen vende cadeira de praia por R$ 3340,00

Não é incomum a venda de artigos inusitados por clubes ao redor do planeta, e os clubes brasileiros estão explorando cada vez mais os produtos personalizados e peculiares, como uma geladeira vendida pelo Corinthians ou uma chopeira comercializada pelo Cruzeiro. Agora, o super-herói do Newcastle é um item que talvez não encontre precedentes no futebol.