Torcedores lotam ruas de Milão para festa da Adidas para Kaká

0
119

A alegria dos torcedores do Milan com o retorno do meia Kaká para a equipe rubro-negra parece que ainda vai durar bastante. Com o anúncio de sua contratação no último dia 02 e apresentação ao clube no dia 05, a Adidas fez uma festa para o jogador brasileiro nesta quinta-feira em frente a uma loja em Milão, que lotou as ruas ao redor.

Com direito à chuva de papéis com as cores do time do Milan, um pequeno discurso e uma exaustiva sessão de autógrafos, Kaká foi ovacionado pelos torcedores milaneses, que serão presenteados com a estreia do brasileiro já neste sábado, contra o Torino, conforme adiantou o treinador da equipe, Massimiliano Allegri.

[[galeria]]Durante o evento denominado Welcome Home Kaka (que significa Bem-vindo ao lar, Kaká), os fãs chegaram a fazer um coro: “Viemos aqui para ver o Kaká”. Dias antes, os torcedores foram ao aeroporto e fizeram uma grande festa para a chegada do brasileiro em Milão.

A torcida espera que o brasileiro volte a brilhar com a camisa milanesa, já que em 2007, jogando pelo clube, o meia foi eleito o melhor jogador pela FIFA e conquistou a Liga dos Campeões pelo time italiano.

Na semana passada, Kaká chegou a fazem uma enquete em sua página do Facebook para saber dos torcedores qual o número de camisa que ele deveria vestir. Os fãs escolheram a 22, número que usava na época das glórias pelo Milan.