Sucesso de vendas, camisa reserva do Barça será terceiro uniforme fixo para próximos anos

0
51

O presidente do clube espanhol Barcelona, Sandro Rosell, garantiu que a camisa reserva da equipe, recorde de vendas e com as cores da bandeira da Catalunha, será incorporada como o terceiro uniforme do clube nos próximos anos.

{Para comprar a camisa reserva do Barcelona, clique aqui}

[[galeria]]“Pelo menos enquanto essa diretoria estiver no cargo”, salientou o mandatário em entrevista ao canal TV3. Ele completou que “Ela é muito bonita. É impressionante o número de vendas deste uniforme. La Senyera (como é conhecida a bandeira com aquelas cores) será mantida como terceira camisa ou para partidas especiais”, completou o dirigente.

A vontade do presidente do Barça era, porém, que a camisa permanecesse como segundo uniforme da equipe. Contudo, o contrato do clube com sua fornecedora oficial, a Nike, prevê que a marca americana pode traçar um design diferente para cada temporada, o que é mais interessante para a empresa, já que aumenta o número de vendas de peças diferentes a cada ano.

Para a temporada 2012/2013, o Barcelona apresentou um conjunto de visitante com as mesmas cores, mas fez uso de um design degradê (similar ao terceiro uniforme do Bahia deste ano). Esse uniforme do time catalão ganhou o apelido de "Sex on The Beach", por ter a aparência bem parecida com um dos drinks mais famosos do mundo.