Torcedores escolhem camisa 22 do Milan para Kaká

0

O meia brasileiro Kaká, que anunciou recentemente seu retorno ao time do Milan, divulgou nesta terça-feira o resultado de uma votação que o próprio jogador havia postado em sua página no Facebook para ver qual seria o número que ele iria usar pelo time rossonero.

{Para comprar produtos do Milan, clique aqui}[[galeria]]Entre as opções de 10, 22 ou 8, o ex-jogador do Real Madrid vai vestir a camisa 22, número vencedor da enquete e que vestiu o jogador em sua primeira passagem pelo clube e melhor momento da carreira, em 2007. Neste ano, o meia foi eleito o melhor jogador pela FIFA e conquistou a Liga dos Campeões pelo time italiano.

Esse período ainda está fresco na memória do torcedor rossonero e garantiu uma festa para a chegada do torcedor. Muitos torcedores foram recepcionar o brasileiro no desembarque na Itália.

Na última segunda-feira, foi anunciado o retorno do jogador ao Milan, depois de um período conturbado no Real Madrid. Kaká foi para o time madrilenho em 2009, mas não se deu muito bem com o então técnico Mourinho e amargou um bom tempo na reserva.