Özil é apresentado pela Adidas com "trote" de Zidane, Kaká e Marcelo

0
282

Assinado com a Adidas desde julho, o alemão Mesut Özil, do Real Madrid, foi finalmente apresentado como atleta patrocinado pela marca – restrições de seu antigo contrato com a Nike impediam o anúncio. No vídeo de apresentação, o atacante é recebido por outros colegas patrocinados pela marca.

{Para comprar chuteiras e outros produtos da Adidas, clique aqui}

O francês Zinedine Zidane, os colegas de Real Madrid Kaká e Marcelo, e os companheiros de seleção alemã Bastian Schweinsteiger, Philipp Lahm, Manuel Neuer e Thomas Müller fizeram o "trote" com o atacante, simulando socos, tapas e apertões no rosto dele.

[[video7399]]

Durante a apresentação, feita na loja da Adidas em Madri, o alemão afastou os boatos de que poderia se transferir para alguma equipe da Inglaterra e reafirmou o desejo de permanecer no Real. Ele também comentou o acerto com a empresa alemã.

LEIA TAMBÉM: Com Benzema e Ozil, Real Madrid lança segunda camisa azul-real

"Durante minhas conversas com a Adidas eu me senti em casa imediatamente. A Adidas é a número um e tem uma história única no mundo do futebol. Eu uso camisas da Adidas quando jogo pela seleção alemã e pelo Real Madrid. Nós agora fechamos o ciclo completo dessa parceria e eu estou muito orgulhoso de ser parte da família Adidas", afirmou.

[[galeria]]