Coritiba lança terceira camisa inspirada no "green hell" de sua torcida

0

A Nike apresentou na noite de sexta-feira a nova terceira camisa do Coritiba, com inspiração na própria torcida do clube. A ideia é homenagear o "green hell" (inferno verde), tradicional festa de luzes e efeitos visuais feita pelos torcedores durante as partidas do time realizadas no estádio Couto Pereira.

LEIA TAMBÉM: Coritiba lança nova camisa titular inspirada na de 1973

Talvez pelo tema "infernal", a camisa traga um design que lembra a roupa do personagem de terror Freddy Krueger – mas, claro, trocando o vermelho pelo verde nas listras horizontais. Outros detalhes que lembram a festa da torcida são a inscrição "green hell" na altura da nuca da camisa e um desenho de uma chama em alto relevo acima do escudo do clube. O detalhe final do uniforme é a inscrição "COXA" nos meiões.

RELEMBRE: Nike estreia camisa 2 do Coritiba com aposta no clássico

O Coritiba vai estrear a nova camisa no jogo deste domingo contra o Vasco pelo Brasileirão. A camisa já está à venda a partir deste sábado nas lojas da Nike em Curitiba e pela internet. Os preços sugeridos são de R$ 179,90 para o modelo masculino e R$ 149,90 para as versões feminina e infantil.

{Para comprar a nova camisa do Coritiba, clique aqui}

[[galeria]]