Yes we CAM: Cuca usa camisa especial para inspirar Atlético-MG na semifinal

0

Se depender da fé e das mandingas do técnico Cuca, o Atlético-MG tem boas chances de avançar para a final da Libertadores, em partida decisiva nesta quarta-feira contra o Newells Old Boys, da Argentina, no Estádio Independência. Além de "sorte", o Galo vai precisar de muita competência para reverter o placar que sofreu na Argentina, derrota por 2 a 0.

No último domingo, o técnico Cuca usou uma camisa especial com a frase "Yes We CAM" na vitória do Atlético-MG por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, para inspirar os seus jogadores na segunda partida da semifinal da Copa Libertadores da América. A frase brinca com o slogan do presidente democrata americano Barack Obama, que costuma falar "Yes We Can", em português "Sim, nós podemos", em seus discursos.

LEIA TAMBÉM: Com amarelo e azul, segunda camisa da Juve homenageia Turim

Não é a primeira vez que o treinador mostra suas superstições. Durante sua carreira, histórias como a de não permitir que o ônibus com o elenco use a marcha-ré ou ainda a utilização de santinhos e amuletos fazem parte da imagem do técnico.

As letras CAM são as iniciais do Clube Atlético Mineiro, que ainda não informou se vai colocar a camisa à venda para a torcida. Apesar de não ter confirmado se vai vender o modelo, o clube alvinegro fez ao longo do ano várias ações de marketing para aumentar os cofres. Confira na galeria abaixo: