Celtic faz mistério, mas nova camisa vaza na internet

0

O Celtic tentou fazer mistério com o lançamento da sua nova camisa, mas não conseguiu. A apresentação oficial está marcada para a próxima semana, mas imagens do uniforme que o clube deve utilizar na temporada 2013/14 já estão disponíveis em sites especializados.

A campanha dos escoceses chama-se Be Celtic 7 (seja o 7 do Celtic, em tradução livre). Por isso, a sete dias do lançamento, o clube começou a soltar imagens de ídolos que utilizaram a camisa 7 na história. O primeiro foi Kenny Dalglish, autor de 167 gols em 320 partidas e capitão no título da Copa da Escócia de 1977.

[[galeria]]

O Celtic também começou uma promoção pedindo para os torcedores enviarem lembranças que envolvam a camisa 7 do clube. O vencedor vai ganhar a nova camisa e será convidado para o lançamento no dia 20 de junho, na loja da Nike de Buchanan Street, em Glasgow. 

O novo uniforme que vazou tem cinco faixas horizontais, com pequenas listras brancas e grandes listras verdes, intercaladas com retângulos brancos. A mesma lógica se aplica às mangas.