Chelsea faz camisa especial para celebrar o retorno de José Mourinho

0

O Chelsea está aproveitando a animação da torcida com a volta de José Mourinho para ganhar uma verba extra. No dia da primeira entrevista do português no seu retorno, o clube colocou à venda na loja oficial uma camiseta que homenageia o treinador que conquistou duas edições do Campeonato Inglês em Stamford Bridge.

Conheça a página especial do Chelsea

A edição comemorativa é uma réplica da principal com o número 1 e o nome "Special" escrito na parte de trás. Na primeira passagem pelo Chelsea, Mourinho disse: "por favor, não me chamem de arrogante, mas eu sou campeão europeu e acho que sou especial". Desde então, ficou conhecido pelo apelido de "Special One".

[[galeria]]

A camisa do homem que venceu a Liga dos Campeões da Europa pelo Porto e pela Inter de Milão custa 62 libras, aproximadamente R$ 200.

O antecessor de Mourinho, Rafa Benítez, teceu diversas críticas ao Chelsea quando era treinador do Liverpool e nunca caiu nas graças da torcida. O português, por outro lado, sempre foi querido, e fez questão de retribuir o carinho no seu retorno ao dizer que o Chelsea é o único clube pelo qual se apaixonou.